Produtos
PORT 4200 E

Especificações Técnicas

Capacidade de carga: 4.200 Kg

Acionamento: Elétrico por botoeira.

Projeto: Elevada rigidez estrutural com excelente estabilidade tornando o trabalho mais seguro

Braços: tubulares com trava de segurança nos 4 braços sendo que dois braços são bi-telescópicos tornando possível posicionar o veículo de forma assimétrica para que seja possível abrir as portas de forma mais fácil.

Segurança: Travas Mecânicas de Segurança nas duas colunas com travamento automático na subida e destravamento automático através de acionamento elétrico.

Bombas e pistões similares às utilizadas em empilhadeiras.

A descida silenciosa pois não há o funcionamento do motor, apenas a liberação do fluxo hidráulico para a bomba economizando energia elétrica.

Não necessita lubrificação.

Sistema de nivelamento dos braços através de cabos de aço.

Acompanha manual de instalação com instruções de uso, segurança e manutenção preventiva.

Altura máxima de elevação: 1,9 metros

Motor: 3 Kw trifásico 220/380 Volts

Tempo de elevação: 54 seg


 
 

 

Sistema de Segurança

Sistema de travamento automático nos 4 braços do elevador:
Sempre que o elevador é acionado para realizar a subida, os braços se travam automáticamente para que a operação de baixo do veículo fique mais segura impossibitando que os braços se abram involuntariamente.

 

Sistema elétrico de acionamento:
Sistema de subida e descida automático com sistema de segurança por travamento para a maior segurança dos operadores para realizarem a manutenção sob os veículos.

O destravamento do elevador é realizado de forma automática quando acionado o botão "descer" não sendo necessário acionar qualquer dispositivo manualmente para realizar esta operação.

 

Fim de curso superior:
Evita que veículos mais altos acabem colidindo com o travessão superior do pórtico realizando a paralização da subida automáticamente.

 

 



| Outros
Voltar
Mapa do Site